Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CÉLULAS E REENCARNAÇÃO

Através do estudo das células, um dos mais renomados experts sobre o cosmo celular, o dr. Bruce Lipton, na sua obra a Biologia da Crença, descobre que as celulas são influenciadas pelo pensamento e, por intermédio da observação da vida desses pequeninos departamentos do nosso corpo físico, o grande cientista, que era materialista, não apenas se convence da transcendencia da vida como tambem ganha a certeza da reencarnação.

Os estudos de Lipton vem revolucionando o conhecimento biológico. Em alguns momentos, parece que estamos lendo André Luiz, espirito, se expressando sobre o tema. Coisas que o médico desencarnado escreveu através do Chico Xavier sobre as células reencontramos neste livro do conceituado cientista norte americano. Ele fala que as células são seres vivos, psiquismo e nosso André já fez referencia a isso.

Cada dia que passa estamos assistindo a ciencia aproximando-se de todas as conceituações espiritas à respeito da vida. Das possíveis formas diferenciadas de vida no espaço infinito à reencarnação. E o mais interessante é que esses estudos são elaborados totalmente fora do meio espiritualista. A verdade se espalha obedecendo aos planos de uma realidade superior. Bruce Lipton, assim como o diretor do projeto genoma humano, dr. Francis Collins, bem como o biólogo Rupert Shaldreick, estendem, na atualidade, oconhecimento mais amplo da manifestação da vida, nos moldes de uma era nova, voltada para uma visão mais espiritual da existencia. Sugiro, portanto, o livro a biologia de crença. E entrem no extase da inteligencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário