Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 23 de maio de 2010

FINAL DE SEMANA

Este final de semana foi esplendoroso em termos de atividades na difusão do pensamento espirita. Na abertura do primeiro encontro dos Magistrados Espiritas do Nordeste, um auditório encantador, lotado e vibrante. Lá estavam não apenas magistrados espiritas mas tambem os que não o são. Depois, viajamos para João Pessoa e na afetuosa capital paraibana, já no sábado à tarde, fazíamos um seminário na tradicional Casa da Vovozinha, sobre o tema : A Dimensão Humana da Mediunidade. À noite, proferimos uma palestra no Centro Espírita O Bom Samaritano, casa em que labuta meu querido amigo, o escritor Severino Celestino. Hoje pela manhã tivemos um encontro informal com trabalhadores de várias casas espiritas de João Pessoa e até da cidade interiorana Itapororoca. Foram momentos que permanecerão brilhando em meu coração. Este encontro foi na sede do Missionários da Luz, no bairro do Cristo Redentor, dirigido pelo meu queridíssimo João Araújo.

Segundo expressões dos que participaram da jornada, as reflexões ensejadas pelo pensamento espírita os levou a desejar efetuar algumas mudanças nas atitudes perante a causa que abraçamos. Fiquei extrtemamente feliz. Abraços à todos com votos de muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário