Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MAGISTRADOS

Em todas as áreas a vertente espiritual se faz presente. Próxima sexta- feira estarei proferindo a conferenia de abertura do Primeiro Encontro do Nordeste dos Magistrados Espiritas. Será na bela Campina Grande, Paraíba. Homens de indiscutível compromisso para com o funcionamneto das leids que regulam o convívio social estarão compartilhando pensamentos sobre a realidade espiritual da vida, sob o crivo da visão espirita. A ABRAME é a Associação dos Magistrados espiritas do Brasil e é a promotora do evento.

Sinto- me honrado de ter recebido o convite para realizar a conferencia de abertura de tão significativo evento, apesar de não ser da área do Direito, não ser nem Juiz ou Advogado. Tudo farei para dignificar nossa extraordinária mensagem. O Espiritismo clareia, tambem, os caminhos do direito, e não poderia ser diferente.

Na mesma noite viajo para João Pessoa pois no sábado tenho um seminário a ser realizado na Casa da Vovozinha, tradicional instituição paraibana. À noite, estarei no Centro Espirita Nosso Lar. Retorno no domingo após encontro informal com trabalhadores espiritas do Centro Missionários da Luz, no bairro do Cristo. Como vemos, o Senhor multiplica oportunidades para que não retornemos de mãos vazias depois desta encarnação.

Um comentário:

  1. Caro amigo,Fred saudações fraternas!

    Nós é que nos sentimos honrados pela presença ,que nos traz luz e esclarecimentos acerca do Espiritismo. Infelizmente, não vamos estar em Campina nesta data. Estaremos em pensamentos e vibrações para você e o evento.

    Que a Paz do Mestre JESUS esteja com vocês.
    Maristela e Armistrong.

    ResponderExcluir