Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 17 de julho de 2010

ARCOVERDE

Amigos, estarei viajando, agora à tarde, para a cidade de Arcoverde, porta de entrada do sertão pernambucano. Proferirei uma palestra à noite sobre depressão e amanhã, pela manhã, seminário sobre mediunidade. Estarei de volta neste domingo no comecinho da noite. Se for possível postarei algo.Sei que vai dar para aguentar a saudade. Abraços.

3 comentários:

  1. Vai com Deus Fred, muita paz e bençãos na sua jornada. Fui batizada nesta cidade!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, boa palestra, boa viagem. Tudo de bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Querido Fred,

    estava lendo sobre um post de junho "Isso já aconteceu", onde vc fala algo sobre o tempo e o espaço quando nos libertamos do corpo durante o sono. Gostaria que vc falasse mais sobre isso, porque sempre coloquei em questão essa questão do tempo e espaço em outro plano que é diferente do nosso, isso tanto em reuniões mediunicas quanto durante o sono. Acho incrivel por exemplo, que durante um transe mediunico de 3 minutos algumas pessoas tenham a sensação de ter ido a lugares e feito coisas que foram bem mais de 20 por exemplo...
    Obrigada!

    ResponderExcluir