Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

NO REPOUSO

Mais um presentinho do espirito Marta para todos nós:


Estás cansado.

Buscas o repouso justo para as forças desgastadas pelo labor cotidiano. Nessas horas, procura repousar a mente em Jesus. Ele tem plenitude e oferece estado d'alma de júbilo e refazimento para os que aportam em seu coração.

Procura o lazer que te desanuvie as pressões da labuta profissional mas onde estiveres apresenta-te ao Senhor para que te renoves nas águas da verdadeira alegria.

Um breve instante de meditação; um rápido quarto de hora no serviço do amor; uns bons minutos de sentimentos altruístas, são momentos de substancial recomposição de forças.

Enfronha-te nas leituras edificantes.

Interessa-te a realizar um bom programa de entretenimento com o grupo familiar, através de espetáculos artísticos de natureza digna que te enriqueçam os valores da alma...

Aspira os ares salutares da orla marítima ou das correntes montanhosas mas, em tudo ou em qualquer parte, Jesus esteja em teu pensamento, abençoando-te para o teu necessário retorno para o dia-a-dia.

2 comentários:

  1. Marta vem nos lembrar que não devemos esquecer de pensar em Jesus nos momentos de paz tambem...quase sempre nos lembramos Dele quando estamos em situações difíceis.

    ResponderExcluir
  2. Porque será que eu sempre tenho a impressão que a Marta conversa comigo? Um pouco pretencioso, mas é verdade.
    Muito legal isso, Fred!
    Que alma mais linda, Meu DEUS!
    Fico até emocionada.

    beijo grande

    Cris

    ResponderExcluir