Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PARA CADA DIA

Aprimora a sensibilidade no azorrague das experiencias dolorosas ou nos instantes de felicidade.

A têmpera da alma conhecerá a firmeza quando a fornalha das lutas se acender, nas estradas do mundo.

Não temas a vida...Ela é por demais luminosa em sua essência e guarda objetivos tão profundos e amplos que não deve nos causar temor.

O ânimo para os nossos transes mais amargos bem como nosso parâmetro para os dias mais tranquilos deverá ser a consciencia dos fundamentos das Leis de Deus, que se estabelece no amor.

Finca teus pensamentos na augusta aspiração da fraternidade.

Deita as raízes de teu coração nos jardins da utilidade.

Guarda as próprias lágrimas no cofre da esperança e não te permitas transformar o coração em ninho de tristeza ou pouso da peçonha do desestímulo.

Rompe qualquer nuvem de tormenta com o sol da prece e avança na noite mais densa da violência com o farol da beneficencia clareando-te os gestos.

Aguarda, assim, o diamantino momento de regozijo libertador, ao tornares teus dias leves pela paz que fruíres ante a aprovação da tua alma, no procedimento correto de cada hora.

Tua vida nasceu de um sopro poderoso de amor..

Aquele que te deu a eternidade não te esquecerá ao longo da trajetória.

Ainda que todas as nuvens te cerquem, obstaculando a beleza do sol, abrirá clareiras de esperanças e fará o temporal dissipar-se, iluminando sendas.

Entrega-te à Deus quando sentires os minutos de solidão nas lutas que te cabem.

A força amorosa que mantem o equilíbrio dos pássaros e a estética suave dos miosótis é a mesma que funciona em teu beneficio, na intimidade de ti mesmo.

Ainda não sabes os rumos abençoados a que te levam as situações na romagem terrena, no entanto, esses rumos são caminhos de libertação.

Não titubeies nem desconfies. Trabalha, deixando Deus cantar em teu coração. Confia Nele e Ele estará à tua vista,em todos os instantes, como sempre. Perceberás em ti Seu sopro de amparo e VENCERÁS.



Mensagem do espirito Marta por mim psicografada e que consta do livro "Luz Para a Vida Sem Fim ". Boas reflexões, amigos.

Um comentário:

  1. Somente Marta, com sua luz incandescente poderia criar tal mensagem...Obrigada ao aparelho pelo esforço, disciplina e dedicação de cada dia.

    ResponderExcluir