Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

TESES DE ANDRÉ LUIS VEM SENDO CONFIRMADAS PELA CIENCIA

O jornal Folha Espirita desse mês vem com um assunto de capa maravilhoso: As teses apresentadas pelo espirito Andre Luis, através da psicografia do Chico Xavier, vem sendo confirmadas, paulatinamente, nos dias de hoje, por pesquisas científicas. Recordemos que essas teses foram levantadas na década de quarenta do século passado, quando não existiam os recursos tecnológicos de que dispõe a medicina nos dias de hoje.

Desde as funções dos lobos pré- frontais que seriam entendidas no futuro, referentes à sua relação com aspectos morais do ser humano até a ligação visceral entre aspectos emocionais e sistema imunológico.

A coleção completa de Nosso Lar é um banho de revelações que vem recebendo a chancela das pesquisas atuais. A medicina vibracional, energética, da cidade espiritual aparece, aqui e ali, em alguns bons livros de estudos científicos e médicos de pesquisadores argutos. Sugerimos a leitura da obra do Dr. Richard Gerber, " Medicina Vibracional", ou o livro do Dr. Bruce Lipton, grande biólogo e extraordinária autoridade em célula, "A Biologia da Crença". As duas obras, quando as lemos, parece-nos estar lendo o espirito André Luis, tal a similitude de abordagem e até a linguagem, muito parecida, na terminologia empregada.

A obra mediúnica, "Ação e Reação", tambem vem pautando as novas descobertas científicas, o que nos faz entender cada vez melhor a assertiva dos espiritos referentes ao fato do conhecimento espirita tornar- se, um dia, crença comum.

Quem puder, procure até mesmo assinar a Folha Espirita, pois traz sempre artigos muito interessantes, com excelente base doutrinária, alem de nos presentear com atualizações à respeito das novas descobertas da ciencia concernente à existencia da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário