Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

AGENDA

Hoje estarei na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no bairro Muribeca, proferindo palestra às 20 Hrs. O tema: Do Atomo ao Anjo. Será no Centro Deus, Cristo e Caridade.No final de semana estarei no interior de Pernambuco, na cidade de Palmares cuja ruas foram destruidas há pouco pelas chuvas torrenciais de Julho. O Centro espirita Violeta Gris foi destruido e vamos lá no auxilio ao recomeço.Todo o material que vendermos dos livros, cds e DVDs reverteremos para a reconstrução da Instituição.

Na semana seguinte, dias 11e 12, estaremos na cidade de Colonia Leopoldina, interior das Alagoas. Dia 14 na cidade de Bezerros. Tambem estaremos nos dia 17 no interior, alem de 18 e 19 na Mostra Espirita no Centro de Convenções de Pernambuco, promoção da Federação Espirita Pernambucana.

Dias 25 2 26, estarei na capital paraibana, precisamente no sábado, no centro espirita Leopoldo Cirne e no domingo farei seminário pela manhã no Lar de Jesus. Dia 29 estarei em Gravatá e dia 30 no Centro maria de Nazaré, em Recife. Ufa!

2 comentários:

  1. Nossa Frederico!!
    Que agenda!!!! Benza DEUS!!

    Sucesso nas palestras meu irmão!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando São Paulo...Ainda vou conseguir te trazer pra cá um dia.

    Sei que Deus é a tua bussola neste caminho a trilhar, desejo de todo meu coração alegria e paz sempre.


    Bj

    ResponderExcluir