Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OS MENSAGEIROS

A continuação do filme Nosso Lar já está se vestindo. O mesmo produtor prepara a adaptação do livro de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, "Os Mensageiros". O diretor será o mesmo. Naturalmente que só o veremos na tela no próximo ano. É uma notícia feliz, afinal, abre-se nova oportunidade para a população conhecer nuances da coleção do grande espirito, despertando a curiosidade sobre toda a sua obra.

O cinema vem aumentando a produção de filmes que abordam tais temáticas transcendentes. Isto não é aleatório. Tem publico interessado e chega no período da grande transição pela qual atravessa a humanidade. Há uma sede imensa de infomação sobre o destino do ser humano após a morte. E nada mais indicado do que um bom livro espírita e um filme bem feito, com substânia doutrinária. E não ocorre essa febre apenas no Brasil. Novos filmes que abordam ou tocam ainda que levemente sobre reencarnação e atuação de " almas de outro mundo"sempre aparecem nas grandes telas norte americanas e em séries televisivas, como "Medium" e "Ghost Wisphere", nas tvs por assinaturas e que terminam aparecendo nas tvs abertas. É,não dá mais para prender as almas nas sepulturas.....rsrsrsr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário