Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

QUERIDA HILDA

A amiga do nosso blog, Hilda, escreveu um comentário e este saiu com o nome de outra pessoa. Ela não sabe o que ocorreu e eu tambem não. Espero que isso não ocorra mas, caso contrário, encararemos numa boa pois o que nos escrevem é sempre textos de muito equilibrio e afeto.
Obrigado, Hilda, pelas várias contribuições.

2 comentários:

  1. Ei, Fred,
    Que bom te ver por aqui novamente!
    Já estava com saudades!!
    Fiquei tão feliz ontem quando soube que você retornar à Natal em outubro no seminário espírita no centro irmãos do caminho.
    QUE MARAVILHA!

    Grande abraço meu amigo

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Fred, só tenho que te agradecer por estar participando desse BLOG maravilhoso, em que você faz parte dele. É muito gratificante não só para mim, como para outras pessoas que fazem parte do mesmo. Que o MESTRE JESUS, te abençõe cada dia mais e MUITA PAZ PARA TI!!!!!!

    ResponderExcluir