Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 2 de outubro de 2010

ATUALIZAÇÃO

Passei aqui, meus amigos, para justificar a ausencia de novas postagens. Ontem foi um dia muito puxado. Não tive tempo para postagens. Peço a compreensão de todos. Pretendo mais tarde ataulizar esse nosso espaço fraterno. Agora, ainda não dá. Aguardem.

Um comentário:

  1. Olá Fred. Bom dia. Paz e luz em nome de Jesus.
    Como cidadã também cumprirei com meu dever cívil, patriota. Rogo aos céus que todas as pessoas também possam orar e vibrar para que os novos administradores do nosso país sigam o roteiro da dignidade, do bom senso, dos valores reais que tem nossas vidas e trabalhem desejosos de realizar o que prometeram.
    E para completar, estou com muita saudades de você e dos trabalhos. Foram apenas 4 meses conosco, no Meimei. Embora eu saiba que a distância não separa a fraternidade existente entre nós, pois, aqueles que trabalham em nome de Jesus jamais se separam. Que no Amor de Deus, de Jesus, da Mãe Santíssima e dos bons espíritos sejas sempre amparado, são meus pensamentos para você AMIGO!
    Até breve!

    ResponderExcluir