Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 31 de outubro de 2010

LIVRO SOBRE A TRANSIÇAO DO PLANETA

Ganhei de presente da Cleide e seu esposo, de Natal, a mais nova obra mediúnica do Divaldo Franco - Transição Planetária - do espirito Manoel P. de Miranda. Excelente! Traz importantes informações a respeito do atual momento do planeta e das resoluções tomadas pelos espiritos Superiores concernente ao reencarne, na Terra, de milhões de espiritos mais evoluidos, habitantes de uma esfera planetária de alta estirpe, localizada na constelação das pleiades. O livro enfoca, ainda, o trabalho realizado por equipes espirituais após o Tsunami que vitimou mais de trezentas mil pessoas na Indonésia. Nos relata, com riqueza de detalhes, como a espiritualidade trabalhou para o desligamento de muitas criaturas que permaneciam presos aos seus despojos carnais.

Muitas reflexões de grande profundidade encontramos na obra. Vale à pena a leitura e recomendo aos amigos do blog.

5 comentários:

  1. Prezado Fred,

    Fui correndo ao Google pesquisar o que a nossa ciência sabe desta constelação de Plêiades também pesquisei algo referente a este novo livro de Divaldo, e é fascinante fazer a instersecção destas informações, a verificação do triplice aspecto da Doutrina. Em um trecho do novo livro (Transição Planetária), vemos a seguinte transcrição: " ...Soava o momento de intensificar o intercâmbio entre os terrícolas e os visitantes de Alcíone..." e no Google temos: "...Eta Tauri conhecida como Alcyone é a estrela mais brilhante do aglomerado aberto das Plêiades (M45), na Constelação do Touro. Está a 130 parsecs (425 anos-luz) da Terra; Acredita-se que se originou de uma nebulosa há 100 milhões de anos..." Atestando as verdades que veem sendo trazidas ao alcançe dos homens...

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Que interessante Fred!
    Quero ler!! Obrigada pela dica!

    abração e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Frederico,
    Ontem recebi uma notícia muito triste de uma amiga minha de Lavras/MG, seu tio Paulo de Padua, enlouquecido de ciumes da esposda matou-a e logo depois cometeu o suicidio. Não os conhecia, porém fiquei muito comovida pela dor da família, e principalmente, por esses espíritos que partem tão desse planeta.
    Minha dúvida é como proceder nesse momento? Sei que Dona Ivone Pereira é uma das responsáveis por resgatar suicidas no plano espiritual. Talvéz pedir para que ele cuide dessas almas...
    Deixo aqui minha sugestão de tema para o blog: O Suicídio.

    ResponderExcluir
  4. Vou ler! Uma sugestão que dou ao Sr. é indicar um livro e depois de um tempo, os acompanhantes do Blog, debater aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Fred,com certeza eu comprarei este livro. Gostei muito da sugestão do amigo Nato,pois será de grande importância para todos nós que participamos do Blog Valeu!!!!. ABRAÇOS FICA COM DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir