Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DIMENSÕES CADA VEZ MAIS PRÓXIMAS

Acredito que ´perceptível, cada dia mais, que as dimensões física e espiritual estreitam seus vinculos. O intercâmbio entre as duas realidades torna-se cada vez mais atente face ao númro, cada vez mais centuado, de pessoas que afirmam ter tido alguma experiencia inusitada, de naturea "paranormal". São crianças e adultos, jovens e idosos, de todas as cores e credos, de todas as condições intelecto-morais e socio- econômicas a afirmarem a relação com o universo extra- físico.

É quase como ter a sensação que, a qualquer momento, a porta de uma outra dimensão se abrirá e nela mergulharemos para novas experiencias. É como se pudessemos sentir o respirar de "fantasmas" próximo ao nosso corpo. Muita gente tem essa impressão literalmente.

O espirito está derramado sobre toda a carne. A matéria se dissolve e resplandece o vigor de uma vida muito mais poderosa e libertadora, vida que nada tem a ver com qualquer concepção estreita, limitada, acanhada. A sensaçao de se estar sendo observado, de ouvir uma voz, de ver um vulto, excetuando-se, é claro, os casos fantasiosos, amplia-se por toda a sociedade, em toda as possibilidades de se configurar em verdadeira "pandemia". Tenho recebido em nossa instituição, as quartas feiras, no atendimento que faço, inúmeros casos que se coligam com esses contatos entre dimensoes. Portanto, atesto a eloquente realidade da presença espiritual em diversas manifestações.

O psiquismo do homem na Terra prepara-se para o advento da era nova, ocasião em que o espirito começará a predominar na face do planeta. Será a regeneração, a aproximação maior entre o nosso mundo e as soberanas leis. O início do reino da mansidão, onde os valores serão aqueles que as traças não roem, os ladrões não roubam e a ferrugem não pode comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário