Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PALESTRA

Hoje estarei em Recife proferindo palestra no Centro Espirita Caminheiros da Verdade, localizdo no bairro da Imbiribeira, às 20 horas. O tema, dos mais fascinantes, será A Lei do Amor. Neste sábado, amigos generosos estarão promovendo um encontro em João Pessoa, para comemorarem nossos 30 anos de oratória espirita. Utilizarei da palavra enfocando o tema Amigos. Será numa Casa de Recepções com um jantar de adesões. Bom, quem se interessar terá que fazer um trabalho de detetive pois esqueci o nome da casa de eventos(rsrrrsrs). Parece que o nome é Requinte Recepções. Aguardo os amigos da Paraiba, Pernambuco e RN.

3 comentários:

  1. Estamos todos felizes e ansiosos pela sua chegada aki em João Pessoa! Saudosos de sua agradável presença e amizade! Seja sempre bem vindo Fred, nós te amamos! Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos felizes e ansiosos pela sua chegada aki em João Pessoa! Saudosos de sua companhia amiga! Nós te amamos Fred, seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Fred,
    Sou nova aqui no Blog e li um post do mês de maio sobre a mediunidade onde vc coloca que a"mediunidade pode se transformar em canal de angústia e agonia". Caso, que ocorre devido a graves comprometimentos. Como então opor resistência a persistentes quadros obsessivos, sabendo-se culpado?

    ResponderExcluir