Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PRESENÇA DE CÉSAR

Amigos, vai aqui uma mensagem do espirito Marta que consta da obra: CAMINHOS DA SABEDORIA


"Vivendo no mundo, estamos vinculados às injuções da sociedade humana. Seguimos os padrões e regras do equilíbrio social. Guardamos compromissos com as administrações do mundo como membros da estrutura da realidade física.

César se apresenta como representante da autoridade terrena ou dos compromissos próprios ao cidadãos das urbes.

A vinculação reencarnatória porem, não deve fazer-nos esquecer da ascendencia espiritual. A essencia transcendente é o molde e a realidade que sustenta o mundo material.

Sê cidadão no mundo, cumpridor honesto de teus deveres na sociedade terrena, no entanto,não esqueças de colocar na consciencia o que é de Deus.

As convenções do mundo não podem ser superiores às necessidades e valores do Reino da Luz. Dá de ti à sociedade em que vives e até espiritualiza o ambiente que te cerca. Oferta, porem, o óbulo de amor, a atitude da coerencia espiritual, a fim de permaneceres em sintonia com a tua cidadania cósmica.

Encontra tempo e forças, determinação e coragem, para agires privilegiando o que é de Deus.

Ao mundo, teu equilíbrio de filho dos céus, à Cesar, os tributos sociais, com tua dignidade de herdeiro da vida plena.

Espiritualiza o que é de Cesar, sabendo que as leis do mundo se transformam e se aperfeiçoam conforme o amadurecimento advindo da passagem do tempo. As leis da alma permanecem imutáveis na consciencia imortal e regendo a criação.

Dai, assim, a Cesar que lhe é de direito e oferta-te às belezas do Reino, pondo-te, em coração e vida, no seio de Deus.

MARTA


P.s. - Leiam o post abaixo. Tem relação com esta mensagem.

2 comentários:

  1. ME EXPLIQUE UMA COISA: VC ACORDOU COM ESSE PENSAMENTO SOBRE VALORES E ENCONTROU ESSA MENSAGEM DE MARTA...COMO VC RELACIONOU ESSES DOIS PENSAMENTOS????. É MUITA SINTONIA, MARAVILHOSO....
    GRANDE ABRAÇO....JESUS TE INSPIRE
    FICA COM DEUS.
    JOICE.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Fred,

    Seria ter os pés no chão do mundo e a mente em Deus? Viver dignamente as coisas do mundo traçando um caminho de luz nos céus?

    forte abraço.

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir