Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

IRMÃOS DE TERRAS DISTANTES

Estou imensamente feliz. Cerca de 16.ooo brasileiros, em vários Estados do país, tem acessado o blog. Essa felicidade cresceu quando verifiquei, para a minha surpresa, o grande número de acessos no exterior. E vejam porque tanta surpresa: depois do Brasil, a Arábia Saudita apresenta o maior número de acessos, com cerca de 304 acessos. Depois temos os norte americanos com 220 acessos Portugal com mais de cem, Rússia, Canadá, Indonésia, Holanda,, Alemanha,, Vietnã, Itália e Japão, todos com dezenas de acessos todo mês. Não é uma felicidade?

Eu não tinha idéia do alcance que estávamos tendo com esses singelos artigos. Aumenta a responsabilidade e me dá mais ânimo para organizar o tempo e poder manter o blog. Bem vindos amigos, sejam brasileiros ou originários destes países, que nos dão a honra de participar desse nosso trabalho. Ah, e tem mais, teve um pessoal ligado ao movimento em defesa da doação de órgãos que postou um comentário no texto referente ao tema, perguntando se poderíamos divulgar um vídeo produzido por eles em defesa da doação. Claro que sim. Será um prazer. Quero assití-lo e, depois, divulgá-lo, está bem?

Agradeço, ainda, as felicitações pelo novo visual do blog. O meu amigo Jairo Lima tambem está felicíssimo pela aceitação das suas idéias renovadoras. Um abraço à todos.

3 comentários:

  1. Que bom que não te esqueces dessas ovelhinhas desgarradas por ai...

    saudades.

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro (a),
    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante saber que palavras que saem do coração e que edificam nossas vidas são valorizadas. Isso é que é espiritualidade! Vai em frente querido com Jesus iluminando sempre sua mente, para termos suas palavras como ensinamentos que edificam! Paz e Bem!

    ResponderExcluir