Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

400

Logo, logo chegaremos a 400 seguidores pelo andar da carruagem. Isso mostra a força do bem e a sede que temos dos valores mais profundos da espiritualidade. Claro que sabemos, pelo número de acessos, que esse número é mais que multiplicado. Temos milhares de acessos diários de todo o Brasil e muitos, centenas, do exterior. Segundo as estatísticas que temos do Google, cerca de 25 mil brasileiros vem acesando o blog. Vamos continuar abordando temas que motivem o interesse dos que acessam, naturalmente com a ajuda de todos. Eu já disse outras vezes: o blog é feito por todos voces, seja sugerindo os temas, seja postando comentários que muito tem enriquecido o espaço.

3 comentários:

  1. Prezado Fred,

    Nas casas espiritas, percebemos o carinho e desvelo com que as instalações fisicas são mantidas. Pintura em dias, serviços de limpeza atualizado, banheiros limpos e higienizados, assentos (bancos e cadeiras) em bom estado de uso, iluminação, ventiladores, água para consumo, copos descartáveis, etc. Em muitas das nossas instituições verificamos que essas despesas materiais, contam com a calobaração dos seus integrantes, das doações, da venda de livros, realização de seminários. Em outras instituições este recursos são escassos, insuficientes, como fazer para arrecadar os recursos necessários para modernização, ampliação e a manutenção das instalações? Apesar de ter opinião formada, gostaria de trazer este assunto ao palco das opiniões de outros companhaeiros da doutrina.


    Forte Abraço,

    Gustavo Cajueiro.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Fred, muito se tem comentado sobre os possíveis acontecimentos do ano de 2012. encontro pelas livrarias muitos livros acerca do assunto, alguns até psicografados. Eles tratam das chamadas "mudanças" que ocorrerão a partir de meados deste ano. Sou professora, trabalho com jovens e tenho visto e escutado muitos comentários a respeito, muitos de descrédito, mas a maioria de pavor... rs. Será que este não seria um bom tema pra vc refletir conosco?

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  3. Fred, desejo muito entrar em contato com você para convida-lo a dar uma palestra na nossa instituição.Segue meu contato para maiores informaçãoes.
    samaritanas@ig.com.br

    ResponderExcluir