Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LIVROS ESGOTADOS

O amigo do blog, Nato, fez referencia em seu último comentário ao fato dos meus livros estarem esgotados, impedindo que as pessoas interessadas em adquiri-los o faça. Olha, Nato, sei dessa dificuldade. Durante cerca de oito anos publiquei meus livros pela DPL, de São Paulo. Foi uma parceria maravilhosa. Tenho enorme gratidão ao meu amigo José Carlos por ter lançado os trabalhos para todo o Brasil pois até então tínhamos feito publicações próprias, portanto, sem distribuição em livrarias. Graças aos céus nossos livros tiveram grande aceitação, principalmente o Luz Para a Vida Sem fim e o Ajuda-te, o campeão de vendagens, alem do "Os Filhos de Lázaro", que, parece-me, vendeu acima da média. Infelizmente, não houve condições para continuar a parceria por diversos fatores. Após publicar 7 livros pela querida DPL, seguimos novos rumos. Várias edições foram publicadas pela minha antiga editora desses livros. Agora, estão esgotados. Pretendo, num futuro que espero o mais breve possível, reeditá-los. Publiquei o meu último livro pela editora de Pernambuco, a BOM LIVRO. Estou aguardando para verificar se iremos publicar outros. Aguardemos as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário