Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 24 de março de 2011

ADENDO SOBRE OS CAPELINOS

Informam os espíritos superiores que, nas esferas superiores, entre os responsáveis pela nossa humanidade, ainda existem remanescentes de Capela que, por amor, resolveram permanecer amparando o progresso da Terra. Faço esta postagem em complemento da que fiz mais abaixo, sobre o tema.

2 comentários:

  1. Prezado Amigo,

    Lembro de uma postagem, onde você citava o livro Transcição Planetária (Divaldo), neste livro temos a descrição de vários eventos que testemunhamos e que estamos testemunhando, na grande transformação pela qual estamos passando, Terremotos e Tsunamis (da Indonésia/2004), Reencarnação de seres superiores (Alcyone) e outros tantos eventos que pedem nosso testemunhos das verdades ditas por Jesus. Restanos o equilibrio necessário diante destas transformações e a certeza absoluta de que: "... Nenhuma das ovelhas, confiadas por Deus se perderá..."

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Querido Fred boa noite! Quero te agradecer pela atenção e carinho concedido a todos nós. Que Deus o abençõe sempre...Obrigada por seus esclarecimentos; ora temas tão simples, ora tão complexos. Muito amor e paz pra vc!!! bjs no coração

    ResponderExcluir