Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 2 de março de 2011

A ARTE NA NOVA ERA

Indiscutivelmente a arte exercerá imporante papel na transformação do planeta. E não poderia ser diferente. O sopro da renovação teria que atingir com naturalidade a alma sensivel dos artistas, quase sempre sensitivos apurados que, como antenas da renovação, captam as inquietações das mudanças. A arte reflete o interior do artista. E como muitos dos grandes nomes do passado estão reencarnando nesse período especial da Terra, nada mais natural que esperar o que deve estar chegando por aí.

Segundo informes que consideramos sérios e seguros, Chopin e Franz Liszt já estariam entre nós, enquanto muitos outros estariam em preparação, como Victor Hugo e Beethoveen. Fácil observar como a natureza moral do espirito espelha-se em suas criações. Quem traz beleza na alma consegue produzir a beleza. Quem carrega a mente tocada pelas vibrações mais sutis das dimensões nobres produz a arte elevada.

Se tudo na Terra vem passando por alterações substanciais (uns setores mais que outros ), a arte não ficaria imune, até mesmo pelo seu poder de refletir o momento da civilização. Fico aqui na expectativa feliz da nova arte. O mundo regenerado terá, tambem, é óbvio, uma arte regenerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário