Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

BORISKA II

O dr. Vladislav Lugovenco, um dos cientistas que vem estudando Boriska, afirmou, em entrevista, que nos ultimos vinte anos os pesquisadores vem constatando o nascimento de muitas crianças como o prodígio russo. Na China, Vietnan, India e outros países tem aparecido essas figuras "diferentes". Diz ainda o cientista que eles possuem as hélices do DNA notavelmente perfeitas, o que fortalece o sistema imunológico de forma extraordinária, capaz de anular a ação de vírus como o da AIDS.

Sim, esses seres trazem maior complexidade em seu psiquismo e influenciam, diretamente, a configuração do DNA. São agentes dessa mutação que ocorre, tambem, em nosso núcleo de informação genética. Nova humanidade, nova estruturação genética. Simples, assim.

2 comentários:

  1. Bom dia Fred,

    Sei que você disse que não entraria na questão, pelo menos por enquanto, mas a questão da encarnação em Marte me deixou inqueto.
    Sempre imaginei, pelo que ouvi e ude ler até o momento que, a vida nos outros planetas do nosso sistema solar se daria em dimensões diferentes da nossa, só não sei se mais ou menos densas que a nossa. Isto implicaria em mais ou menos evoluido consequentemente, pois como sabemos quanto mais densa a matéra mais preso o espírito estará a ela.

    Ao ler o post fiquei a me perguntar: Será mesmo que estariam eles, os marcianos, no mesmo plano evolutivo que nós?

    Sei que pode ser pretencioso da minha parte indagar sobre isso, mas como tenho formação em filosofia, me permito as vezes, a reflexões que estão demasiado além das minhas possibilidades cognitivas.

    Um grande abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Fred!

    Assiste aos vídeos sobre o menino Cristal, Boriska. Sensacional!!!
    Muito interessante o relato dele sobre a sua vida em Marte. Ele conta que era um piloto de espaço nave. Pelo que eu entendi Marte é um planeta de Provas e Expiações, assim como a Terra, porém, bem mais adiantado intelectualmente e tecnologicamente. Fiquei curiosa sobre as pedras que armazenam almas... Que tecnologia!!
    Cada dia mais seu blog fica Melhor! Meus Parabéns!
    Abração

    ResponderExcluir