Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 28 de março de 2011

FUNDAÇÃO AME MAIS

Uma idéia original. Um "achado" de apoio às casas espiritas. A Fundação Ame Mais, concebida por meu velho amigo Alexandre, vice presidente do Centro espirita Amor e Caridade, em Jardim Brasil, nasceu para apoiar o trabalho social realizado numa escola alfabetização criada pelo Centro. Ao mesm tempo em que estrutura esse apoio, Alexandre percebeu a dificuldade de várias casas no tocante à infraestrutura, não possuindo retro projetores ou datashow, por exemplo. Gratuitamente, ele disponibiliza esses recursos para a casa que necessite, face a um evento a ser realizado ou uma palestra que solicite tais materiais. Desde que agende anteriormente, a Fundação terá imenso prazer em ajudar, inclusive, disponibilizando um funcionário para levar e montar o material, sem qualquer custo para a insttuição que solicitou o material.

Como se não bastasse tal colaboração ao movimento espirita, Alexandre ainda crou o "disque palestra", em que procura atender às casas espiritas com dificuldade para arranjar palestrantes em determinados momentos. Prestação de serviço. Interessante idéia. Vamos ver como vai funcionar. Alexandre é dinâmico, empreendedor, responsável e organizado. A idéia é nova. Vamos torcer que saia tudo como ele imaginou. Não tenho, ainda, um telefone da fundação, porem, segue o da sua empresa de eventos: 34271112 e 88466666

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa, trazendo o espiritismo à esfera do empreendedorismo ou trazendo o empreendedorismo para o espiritismo ? Nosso irmão Alexandre está de parabéns.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir