Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DESENCARNA SAI BABA

Aos 86 anos, desencarnou, nesse domingo, um dos nomes mais admirados na propagação da luz nos tempos atuais: Satya Sai Baba. O guru indiano chamou a atenção do mundo com sua paranormalidade extraordinária, seus trabalhos sociais e ensinamentos da mais alta expressão moral. Universalista, pregava a reverencia à Deus e a prática do amor, afirmando que este, o amor, materializado no bem que que se faz, seria a grande religião. Milhões o seguiam e foi, indiscutivelmente, um grande espirito preparador da nova era. Edificou uma grande rede educacional que tinha na sua grade curricular a importância dos valores humanos e o caráter ilibado como foco principal.



Li algumas de suas obras ou que dele tratavam. Me emocionei com os seus ensinamentos e o admiro profundamente. Seu pensamento ( e não poderia ser diferente), convergia para o pensamentro do ideal que abraço. Tocava corações e mentes. Beneficiou milhões de vidas. Deixou um grande vazio que, com certeza, será preenchido por outros valorosos espiritos que já se encontram por aí. Ele mesmo, segundo falava, estará muito em breve, de retorno à carne, para prosseguir com a tarefa que lhe cabe. E não vai demorar.



Deus o abençoe pelas luzes derramadas. Até breve, grande alma. Aguardamos, espençosos, sua "nova edição", pelos caminhos do mundo, auxiliando a transição.

Um comentário:

  1. BABA para os Indus era um Homem Santo... esalava amor e fraternidade, pensava no bem comum, preocupava-se com a educação do ser e do espirito. A humanidade fica mais uma vez orfã de uma grande alma iluminada por Deus, Assim como foi o nosso Querido Chico.
    Que as benefices de luz do Céu chegue até ele recebendo do Pai eterno a luz da vida eterna pelo tanto bem e a missão cumprima designada pelo Eterno aqui neste mundo de provas e expiação.
    domonte.

    ResponderExcluir