Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 4 de junho de 2011

NO CALOR

Escrevo em pleno sertão pernambucano. Estou em Petrolina, hospedado no aconchegante lar de meu irmão Romário e sua companheira Jailde. Está quente, muiyto quente. Dá para sentir cheiro de perispírito "queimado" (rsrsrsrsr). Saí de Recife pela manhã com 22 graus. Chego em Petrolina e não deve estar com menos de trinta graus. Logo mais à noite estarei proferindo palestra no aniversário do Centro Espirita Deus, Cristo e Caridade. Amanhã, pela manhã, realizo seminário sobre "Espiritualidade e Saúde". Treze anos que não vinha a essa progressista cidade. Crece bastante. Verticaliza-se vigorosamente. Vem mudando ao longo dos anos, se desenvolvendo. Agora, o calor é o mesmo de treze anos atrás...vixe!

Um comentário:

  1. Meu amigo, fiquei com muita pena por você ter enfrentado todo esse calor, mas tenho certeza que valeu!!! Foi por uma boa causa, e está contando bônus hora lá em cima no plano.Agora ri pra caramba, foi quando falas-tes que dava para sentir o cheiro de perispírito queimado essa foi demais!!!!!!! Fred, um ótimo inicio de semana e que Deus te ilumine hoje e sempre, beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir