Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

FALTA POUCO

Falta pouco para batermos mais um recorde. Estamos à um "fiozinho" pra chegarmos ao acesso d número 60.000. Sim, sessenta mil acessos. A luz da mensagem imortal sacia toda a sede. É água transcendente. É cristalina voz que acende a alma. O aluvião de bençãos derramado pelo espiritismo e outros seguimentos espiritualistas denotam o grande momento que vive o planeta no tocante às coisas de Deus. A ascendencia do espírito sobre todas as coisas, cada vez mais, é sentida pela humanidade. Daí o sucesso desse blog. Ele é feito do magnetismo de voces, da energia vibrátil de cada um dos frequentadores desse ninho de idéias renovadoras. Prossigamos. Esse é mais um tijolo, singelo, é verdade, na estrutura do grande edifício de amor, que se ergue na Terra sob a orientação de Jesus. Convide mais alguem para conhecer nosso blog. Vamos invadir os espaços com a força da grande mensagem.

2 comentários:

  1. Passei uns dias sem internet, mas já estou de volta! E sabe qual a primeira página que abri? Rs. Esse maravilhoso blog, onde venho beber nesta fonte de amor...
    Logo serão mil seguidores, mil corações a beber nesta fonte, vibrando por um mundo melhor e por sermos melhores.

    "Um dia todos nós seremos anjos
    Vamos trabalhar e acreditar
    E no futuro nós seremos anjos
    No planeta onde o amor,
    Unicamente o amor há de reinar
    (E assim será)"

    Obrigada, Fred, por suas postagens que alimentam nossa alma, nos inspira e nos ajuda a enxergar que podemos sempre ser melhores...Precisamos ter consciência de que nossos pensamentos, palavras e ações são as sementes que estamos plantando para as nossas vidas. E de que toda mudança deve começar de nós mesmos. Se plantarmos amor, colheremos amor. Como você diz " O amor é o Caminho"

    Saudades de você e da Soesca!!

    ResponderExcluir
  2. O blog é muito bom mesmo, descobri ele a pouco tempo mais ja percebi que cada postagem é espetacular, sempre trazendo coisas novas e citando assuntos de curiosidade de muitos,parabens Fred e rumo aos 100 mil agora!

    Gostaria de saber se o senhor pode publicar qual o tema do seminario que vai se proferido em cajazeiras, na primeira semana de agosto.
    Obrigada :D

    ResponderExcluir