Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOVOS SINAIS DO NOVO TEMPO 1

Colton Burpo, 11 anos, do Estado americano de Nebraska, tem estarrecido os EUA desde os 4 anos de idade. Na oportunidade, entrou em coma após sofrer uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite. Disse, ainda, que sua mãe ficara chorando na capela do hospital, rezando para que ele não morresse. Esta história de Colton virou best seeler. E ainda hoje, dá entrevista em diversos programas de entrevistas de grande audiência entre os norte americanos.

Dois acontecimentos da história do menino chamaram mais a atenção dos jornalistas: o garoto afirmou que conheceu um espirito que se apresentou como sua irmã que não conseguira nascer. Colton não sabia mas sua mãe confirmou, surpresa, que realmente ela sofrer um aborto espontâneo. Ficara amargurada com o acontecido e nunca soubera o sexo do bebê.

Outro fato que autenticou a experiencia do menino foi o encontro descrito por ele com seu bisavô, que deu detalhes de histórias da família que Colton não poderia conhecer. Alem disso,o menino afirmou que no céu tudo era brilhante, com muitas cores e que o "céu existe e nele as pessoas podem se reencontrar com quem se foi".

Quem se interessar por mais detalhes do garoto, podem adquirir o livro (ja´traduzido para o portugues):O Céu é Real. É a confirmação do espiritismo como crença comum, claro, não significando que as outras irão desaparecer, apenas esses princípios serão admitidos por todo o planeta diante da contundência dos fatos. E lembrando que, independente do nosso querido movimento espirita organizado.

Um comentário:

  1. Fred tens um email gostaria de bordar um assunto com vc mas, primeiro caberia uma investigação depois uma orientação sua seria de suma importância, para não ser atrativo de leviandade in fortuitas.
    domonte@hotmail.com

    ResponderExcluir