Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOVOS SINAIS DO NOVO TEMPO 2

Do Estado da Califórnia vem uma bela notícia: o Dr. em teologia Lewis Betty começou a dar a aula na universidade da Califórnia sobre os fenômenos de espiritualidade, de EQM à fenômenos mediúnicos e discutindo a imortalidade da alma com seus alunos. Contesta a indiferença de muitos dos seus colegas pelo tema, dizendo ser mais por preconceito acadêmico do que por convicção. Lendo sua entrevista publicada pelo Jornal Folha Espirita deste mês, ele se expressa semelhante aos espiritas no tocante aos aspectos éticos morais da civilização e à idéia da vida após a morte. Lançou apenas em inglês o livro : THE AFTERLIFE UNVEILED.

O professor diz, na entrevista, que a morte fora criada por Deus como um significado, talvez o maior deles, para trazer à tona a nossa nobreza de caráter. Vale à pena ler entrevista do dr Lewis. Consultem o Folha Espirita. Quem não tiver como adquirir o jornal, creio que na internete é possível acessar. Bom, temos aí mais um passo à crença comum a respeito da nossa imortalidade. Até os herméticos meios academicos estão em rebuliço quanto a relidade do espirito que somos. E vem mais por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário