Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SOBRE AS ABORDAGENS DO BLOG

Muitas vezes comentam que o assunto que abordei aqui foi de valia para tal ou qual pessoa ou que o tema veio a calhar, chegando no momento exato. Confesso que muitas vezes não sei por que tal assunto veio à baila. Nem estava pensando nele. Claro que não é sempre que isso ocorre. Muitos dos assuntos que tratamos neste espaço nasceram de reflexões pessoais, de sugestões de voces e, até, de acontecimentos do dia a dia. Mas que ocorrem certas inspirações inesperadas, ah, isso ocorre.

O fato é que me motiva muito saber que determinados assuntos fora interessante para alguns dos nossos frequentadores. E fico sempre alerta para os acontecimentos à volta ou notícias que caem dos "céus", como que enviadas. Alem do mais, tudo o que diz respeito ao ser humano interessa ao nosso blog, não é mesmo ? O espiritismo, repito o que á postei anteriormente, dialoga com nossa vida, de maneira pragmática e filosófica. Portanto, caros amigos, continuem atentos. Sugiram temas e aguardem as "possíveis" surpresas que podem surgir aqui. Nesses tempos de mutação, olhos bem abertos e mentes vigilantes.É assim.

2 comentários:

  1. Amigo Fred,

    Contrariando uma lei da fisica, cujo postulado diz: "...os opostos de atraem..." em referência aos eletróns (-) e protóns (+). Podemos dizer que a lei de atração universal atraem os coração que pensam em comum na construção e consumação de um novo e melhor mundo.
    De politica aos assuntos do alto, dos exemplo de solidariedade, e lembro do frei José, às revelações que veem do alto nos reencarnes de irmãos que chegam para lançar luz que libertará a humanidade dos preceitos e conceitos antiquados cristalizados em nossas mentes.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. "A existência terrestre é uma viagem educativa. Repara, pois, como segues..." - Emmanuel

    ResponderExcluir