Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 3 de julho de 2011

UMA GRATA SURPRESA

Dentro da programação do Congresso Alagoano, tivemos uma grata surpresa, pelo menos para estas bandas do Nordeste: Haroldo Dutra, um juiz de direito muito jovem, com cerca de quarenta anos e que parece ter 28 anos no máximo. Autor de um livro publicado pela FEB sobre os evangelhos, Haroldo encantou à todos com a simplicidade da abordagem sem perder a profundidade dos conceitos. Manso na exposição, fazia paralizar o público, levando o imenso auditório a um silencio "ensurdecedor ", se é que me faço entender. Adorei conhece-lo. Figura humana inesquecível. E sei que o publico adorou.

Um comentário:

  1. Haroldo é espetacular. Posso dizer que é a minha verdadeira inspiração nos estudos do Evangelho. Ainda é pouco conhecido (pelo menos na proporção de sua importância) mas em breve, tenho certeza, muitos o conhecerão e se inclinarão ao estudo evangélico com mais veemência, por tratar-se o Evangelho de uma das Leis de Deus, a Lei Moral.

    ResponderExcluir