Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 5 de julho de 2011

VISITA DO FREI JOSE

Recebi um contato telefônico, ontem, me informando que o frei José, de Maceió, estará nos visitando, lá na Casa do Caminho,próxima quarta, dia 13 de julho. Será uma grande alegria. Pode vir, amigo, pois nosso coração já resplandece de contentamento. Espero que possa falar conosco sobre o coração e nosso amado Jesus. Todos estão convidados para esse contato fraternal, de amanhã à oito dias.

Um comentário:

  1. Fred, Frei Jose é essa pessoa dedicada aos pobres que com certeza veio ao mundo para cumprir essa valiosa missão.Lembro-me, quando o nosso grupo esteve lá, fiquei bastante emocionada só de ver aquelas criaturas amparadas por esse homem, que se dedica vinte quatro horas doando todo o seu amor, carinho,dedicação e transmitindo os ensinamentos de Jesus. Que "DEUS TE ILUMINE SEMPRE FREI JOSÉ" e ao nosso irmão Fred, que também é essa pessoa fantástica beijos no coração dos dois!!!!!!!

    ResponderExcluir