Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PASSAMOS

Postei ontem à noite sobre o número 500 de seguidores no painel e aí....bum! Já ultrapassamos. Agora são 502 e vamos somar para os seiscentos. Bem vindos os novos companheiros.Ah, aproveitando a ocasião, alguns seguidores do blog não estão conseguindo postar comentários. Como sou ainda um tanto dinossáurico na questão, quem poder contribuir para orientá-los, coloque na área de comentários, ok?

Um comentário:

  1. OK...
    para os amigos que ainda não estão conseguindo fazer comentários, recomendo os seguintes passos:
    1. No canto superior direito tem o local para nós fazermos o login. É onde colocamos a nossa senha. Eu prefiro deixar logado direto. rs
    2. Abaixo de cada texto temos "comentários". É onde devemos clicar para deixarmos os nossos comentários. Acredito que nossos colegas talvez estejam esbarrando neste ponto. É necessário, logo abaixo do quadrinho onde devemos digitar o comentário, selecionarmos onde tem selecionar perfil, um perfil onde estejamos cadastradosPor exemplo: Conta do Google ou outra.
    Feito isto. É digitar o comentário e em seguida clicar em POSTAR COMENTÁRIO. Aparecerá um quadradinho com alguns caracteres que devem ser digitados e depois clicar em POSTAR COMENTÁRIOS.

    Ah, eu prefiro, primeiro digitar o comentário no word, depois copiar e colar no local de comentários. É que se algo sair errado, não vou perder o que já escrevi. Será só copiar e colar.
    Abraço a todos os novos seguidores e podem ter certeza, vocês vão adorar esse espaço.

    ResponderExcluir