Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VIVA A HUNGRIA !

Foi aprovada pelo parlamento húngaro a nova constituição do país e que começa a vigorar a partir de janeiro do próximo ano. Nela, consta o seguinte parágrafo : fica protegida a vida do feto desde a concepção. Ou seja, nada de aprovar o aborto. A Hungria assume valores que nos são caros, sua raiz cristã. É o que falta nestes tempos do "politicamente correto ". Parabens aos políticos e a justiça húngara. Aqui no Brasil é o que a maioria da população deseja.: respeito à vida. Respeito ao feto, que é um ser vivo, um ser humano. Prossigamos em nossa luta plos valores que acreditamos. A vida irá prevalecer agora e no amanhã.


Um comentário:

  1. Excelente. Neste final de semana, tivemos em Recife, um movimento a favor da vida e contra o aborto. Mas enquanto isso a Fifa, quer suprimir os direitos dos idosos, dos torcedores e do consumidor, pedindo ao Governo Brasileiro que suspenda durante o evento da copa do mundo os: Estatuto do Idoso, Estatuto do Torcedor e Código de Defesa do Consumidor, será que podemos ao menos ser Brasileiros durante o evento. Espero que a resposta do Governo permaneça e tenhamos nossa dignidade preservada. Pensemos nisto, as mudanças começam em nós.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir