Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NOVO CENTRO ESPIRITA

Minha cidade ganhou mais uma casa espirita. Localiza-se na praia de Gaibu e foi fundada por amigos, alguns deles ligados há muito, conosco. Terei a honra de fazer a última palestra do ano da casa, dia 30 de dezembro. E o tema será uma reflexão sobre o ano que termina e as expectativas para o novo ano. Sempre que surge uma instituição aumenta a sensação de divina esperança nesses dias que se aproximam. Apesar de todasas imperfeições que nos são peculiares, é mais um farol funcionando, dando possibilidades de conhecimento aos corações. Gaibu é uma praia muito visitada e habitada. Sem dúvida, atenderá à grande demanda que ali identificamos.

Agora já são seis centros espiritas e uma obra social em nosso município. E estão bem distribuídos: Um no centro da cidade, outro no bairro populoso do São Francisco, mais outro na longa rua são João, Uma casa no distrito de Ponte dos Carvalhos, outra em Garapu e a creche- abrigo Lar do Amanhã, no Engenho Novo. Como veem, não somos muito por aqui mas, vamos fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário