Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CHEGANDO AOS 600

Observaram no painel que já estamos chegando a um número emblemático de seguidores ? Quase 600 participantes postados no painel. Sei que são muitos os outros que não colocam seus nomes ali e, no entanto, acessam diariamente o blog, porem, impressiona quem está navegando na internet e quando chega à nossa página se depara com esse expressivo número de seguidores. Devem pensar : " O que será que tem aí que tanta gente está participando?

E aí vão entender a força do espiritismo. Tomarão contato com a força da renovação e das abordagens apresentadas pelo conteúdo monolítico e transformador da doutrina. Claro que me refiro aos que ainda não se debruçaram sobre o ideal. e os que já são espiritistas, é o espaçopra indagar, questionar e se integrar com os demais. Por tudo isso, entenderão por que esse é um blog com tantos participantes. A energia da mudança espiritual, somando comoutras correntes espirituaistas, atraírá, com certeza, novos corações para junto de nós. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário