Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ESPIRITISMO NA TV

Amanhã. sexta feira, ante vespera de Natal, estarei na TV Jornal, sendo entrevistado pelo jornalista Aldo Vilela sobre o Natal na visão espirita e outros assuntos correlatos. Sempre que surge uma oportunidade como essa só posso vibrar de alegria elo fato do espiritismo ter mais um espaço para proporcionar à população um contato mais íntimo com o pensamento espirita em um meio de grande penetração popular. Estarei gravando o programa e creio que ee deva passar ou à noite ou na véspera de Natal. Como to hoje é acessível à Internet, quem morar em outro Estado pode acessar o site da TV jornal e assitir a entrevista.

2 comentários:

  1. Fred
    Que Felicidade saber que aos poucos está diminuindo o preconceito em relação ao espiritimos ou qualquer outro seguimento religioso.
    Devemos está aberto para outras opiniões só assim conseguimos evoluir.
    Meu estimado Amigo, do mais profundo sentimento que carrega meu coração quero pedir As Esferas Superiores ,nossos Benfeitores ,Anjos Guardiões .Que derrame sobre você todas as Bençãos de Luz.
    Que a Misericordia Divina seja-lhe aplicada quando se fizer necessário.Que Maria Seja tua zeladora livrando-te de qualquer mal.Que Acampe sobre Te somente o Bem.

    Continuaremos Refletindo : ONDE JESUS PASSARIA A NOITE DE NATAL?
    Feliz Natal a Você e Familiares.
    Beijos no coração.....
    Guia
    C. Grande-pb 23/12/11

    ResponderExcluir