Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AGENDA

Amanhã estarei proferindo palestra no Centro Espirita Missionários da Luz, no bairro do Pina, Recife. Instituição tradicional da cidade e terei felicidade de voltar ao seu auditório para compartilhar o pensamento do nosso ideal. Será às vinte horas. No sábado, falarei no bairro do Cordeiro, no Centro Nosso Lar, sobre a função da dor, tambem à noite. Já no domingo, às dezessete horas, estarei no Celec, na Várzea, falando sobre perispírito. Como perceberam, já retomamos o ritmo.

Um comentário:

  1. Fred

    Amigo, vejo que continuas com a mesma disposição para semear o Evangelho de Jesus,Graças a Deus.
    Continuarei a fazer minhas vibrações ,para auxiliar-te na luta do Dia-a-Dia.
    Que tua Saúde seja fortalecida pelo Mestre Maior,pois carregas amor no coração para distribuir com o mais necessitado .Por isso tenho certeza que a cada energia devotada a alguém ,o Pai te devolve em dobro

    Deus que estais no comando de tudo ,conheces o coração de teu filho, sabes que procura amparar nossos irmãos a todo momento ,como também ensinar tua palavra plantando na vida de cada um um fio de esperança .Mas estar sujeito ao erro,como todos nós .Por isso PAI venho te pedir: se isso vir acontecer Perdoa-o,ampara-o,para que continue seguindo teu caminho e cuidando do teu rebanho.
    Só a Fé em Deus nos fortalece .
    Sei que a Prece é a ligação com os Planos superiores,por isso estou pedindo sempre para que venha em forma de socorro para você irmão.

    Tenha uma bela noite ,na paz patrocinada pela consciência do dever cumprido.
    Que nossa
    Mãe Santíssima embale teu sono fazendo desaparecer as dores físicas com o balsamo do
    amor materno.

    Felicidades.......
    C.Grande 07/01/12

    ResponderExcluir