Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AGENDA

Amanhã estarei no GEAP, aqui em Boa Viagem, às 15 horas. Sábado e domingo, farei palestra em Carpina e Vicência, no interior de Pernambuco.Em Vicência, além da palestra de inauguração da sede própria do grupo espirita, realizarei seminário englobando diversas cidades da região. Tentarei, ainda, dar um jeitinho de ir até Goiana, para os nossos serviços do Nacca. Depois de am,anhã. quarta feira, a alegria de receber muitos irmãos para o atendimento fraterno em nossa Casa do Caminho.

3 comentários:

  1. Fred

    Tenho 3 irmãs que moram a em Recife .Apesar de não gostar da cidade, olhando essa agenda fiquei invejando-as .rsrsrs
    Me perdoem os Pernanbucanos ,nada contra Recife ,é que sou apaixonada mesmo por Campina Grande.
    Como estão as obras do Nacca? Já disse em outra ocasião tenho um sentimento especial por aquele Lugar.

    Jesus te guarde.
    Que os Anjos zele por tua saúde.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fred,
    Passando para dar um alô e perguntar sobre quando vens a Maceió.
    Aproveitando a ocasião, gostaria de saber o que tu achas sobre o daime e o chá de hoasca, utilizados nos rituais da UDV (União do Vegetal) que a cada dia cresce em número de seguidores, inclusive no meio espírita, uma vez que eles próprios se denominam Centro Espírita Beneficente.
    Abraço, Guenda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fred, como você está?
    Quero lhe agradecer pelo excelente dvd O amor é a solução.
    Minha irmã me emprestou e assistimos eu e meu esposo, amamos toda mensagem edificante e consoladora! Uma mensagem que nos fez refletir sobre o imenso Amor de Deus por toda sua criação e sua misericórdia em nos permitir reparar nossos erros através da reencarnação.

    Um abraço cheio de afetuosidade e que o amor esteja sempre a te envolver onde quer que você esteja.
    Uma mais nova amiga conquistada pelo sentimento do amor trazido em suas mensagens edificantes.
    Aldecy Rocha

    ResponderExcluir