Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RETOMANDO AS ATIVIDADES EM PROGRAMA DE RÁDIO

Estive, no dia 2 deste novo 2012, sendo entrevistado na rádio CBN sobre a força do pensamento construtivo para um novo ano. O entrevistador, excelente, por sinal, enveredou pelos princípios de nossa doutrina e, como não poderia deixar de ser, perguntou, com mais enfase, à respeito da mediunidade e da reencarnação. Foram trinta minutos de bela audiencia, onde os elevados ideais que nos irmanam teve um digno espaço num dos veículos mais conceituados de nosso rádio. Fiquei extremamente feliz pela oportunidade e porque os produtores do programa pareciam exultante por iniciar o ano abordando a temática da espiritualidade. Gritavam, literalmente, que era bom demais começar o ano com uma mensagem tão especial como a que éramos portadores ali.
Confesso que tenho grande estima pelo apresentador, o radialista Aldo Vilela. Já havia participado de seus programas, tanto na rádio quanto na TV, inclusive, neste final de nao, na véspera do Natal. Não penso duas vezes quando o convite parte de sua produção.è sério, antenado, respeitoso e lhe deixa muito à vontade para ser entrevistado. Um grande profisional. O espiritismo teve um espaço que não teríamos como mensurar o seu valor. Graças aos céus que pudemos estar presente. Que venham outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário