Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

AUSENCIA NO EVENTO

Caros amigos, uma informação sobre nosso evento: O meu querido amigo Liszt Rangel não poderá ser um dos expositores do nosso Encontro do dia 29 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco. Ele estava certo de retornar de uma viagem de pesquisa na Inglaterra dois dias antes do evento e, por isso, havia confirmado sua presença. Lamentavelmente ( para nós, claro ) ele me telefonou pedindo desculpas mas, segundo o querido amigo, professores ingleses desejaram conhecer melhor o trabalho de pesquisa que está realizando, daí não poder mais chegar em tempo de participar conosco da programação. Então, serão palestrantes no Encontro com o Pensamento Espirita: Frederico Menezes, Spencer Junior, Rosemere Kiss e Lourenço Barros. Tá bom assim ?

2 comentários:

  1. Boa Noite, irmão Fred

    Parabéns!!! Por tudo que você transmite de bondade, amor e dedicação em serviços a humanidade, divulgando os ensinamentos de Cristo.

    Coloquei no meu blog, a programação do Evento que irá acontecer dia 29 de Abril, nosso desejo é que nossos amigos tenham conhecimentos e possam participar. Comprei o meu ingresso e de alguns amigos de Maceió. Lamentamos a ausência de Liszt Rangel, mas sabemos que o evento continua iluminado. Seguir o seu blog está sendo uma aprendizagem contínua.

    Visite nosso blog e conheça outros Eventos Espíritas.

    A Proposta do blog é estudar e divulgar a Doutrina Espírita, estamos iniciando nesta caminhada, pedimos quando possível que deixe seus comentários. Fizemos uma proposta de estudo aos nossos visitante e gostaria muito que nosso irmão podesse nos ajudar virtualmente com os seus conhecimentos e experiências, nos deixando uma mensagem, que será motivadora para os nossos estudos.

    Um forte abraço,

    Neves

    Nome do blog: Começar é Preciso
    Link do blog: www.nevesalves.blogspot.com
    e-mail:mnevesas@gmail.com
    Fone: 81 9929 9436

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Amigo,

    Claro que fará muita falta o nosso querido Liszt,mas graças a Deus somos muito ricos de bons expositores.
    Essa turma que vai fazer o evento tá de bom tamanho kkkkk.
    E o que Listz vai trazer de conhecimento nessa viagem seremos muito beneficiados.
    Esse jovem é sensacional ,de uma seriedade e segurança no que faz incrível.
    Todas as vezes que esteve aqui assisti e comprei um livro e DVDS dele. Uma correção, Só não fiz o seminário com ele agora no MIEP .Foi no mesmo dia do seu. E como diz minha amiga Regina não consigo saber que Fred está proferindo uma palestra aqui e eu não assistir kkkk.

    Boa noite.

    Que sejas envolvido por toda Luz vinda das esferas Superiores.
    Que a paz e harmonia faça parte de tua existência.
    Que a misericórdia Divina seja aplicada como lenitivo sempre que necessite.
    Amigo, obrigado por tanto amor devotado, Tanta Luz e Benção para teus irmãos.
    Que Mãe Santa seja tua zeladora ,te amparando em todos os momentos principalmente nos mais difíceis.

    Abraçooooooooooooooo

    ResponderExcluir