Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BLOG COMEEÇAR É PRECISO

Com imensa satisfação recebemos o comentário do Neves, de Maceió, dizendo de sua presença no evento do dia 29 de abril e que postou a divulgação do mesmo em seu blog. Este tem o título "Começar é |Preciso. Sugestivo o nome do blog. Obrigado, Neves, e espero que muitos outros amigos das Alagoas possam se fazer presentes. Será um momento de grande congraçamento de corações. Pelo menos, assim esperamos. Vou dar uma olhadinha no seu blog e recomendo aos nossos participantes que façam o mesmo. Deus o abençoe pela iniciativa de criar mais um espaço para a divulgação do pensamento espirita. Sei que outros seguidores do nosso blog possui, tambem, seus blogs. Interajam. Conectem esta força, uma na outra. É uma avalanche de luz. Irreversível.

Um comentário:

  1. Boa Tarde, meu irmão Fred

    Obrigada, por tantas palavras maravilhosas, elas são motivadoras para continuar em nossos estudos e conhecer novos amigos com ideais espíritas.
    Desculpe, só uma pequena correção. Eu sou de Recife, moro no bairro de afogados. E na mensagem eu disse que comprei meu ingresso e de amigos de Maceió. Mas, não sou de lá. Gosto bastante de lá e tenho muitos amigos Alagoanos. Fico feliz por você visitar o meu blog, se for possível deixe um comentário, é muito importante saber a sua opinião. Um Forte Abraço, Maria das Neves Alves.

    ResponderExcluir