Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ONDE ENCONTRAR OS INGRESSOS

Mais uma informação sobre o nosso Encontro com o Pensamento espirita, que ocorrerá no dia 29 de abril, no Teatro tabocas, no centro de Convenções de Pernambuco : os ingressos já podem ser adquiridos na Banca espirita, ao lado do Diário de Pernambuco, próximo á Av. Dantas Barreto; na Livraria Renascer, por trás do cinema São Luis; no Lar ceci Costa, próximo ao centro de Convenções; no GEAP - Grupo Espirita Amor ao Próximo, perto da vila da aeronáutica, Piedade; no Peixotinho, próximo ao colégio Santos Dumont, em Boa Viagem e no Celec, na Várzea, Cidade Universitária, alem, claro, da Casa do Caminho, no Cabo de Santo Agostinho. Vou dar um jeito de postar os telefones destes locais. Sei de muita gente que me encontra e diz que não vai perder. Agora, é bom comprar logo os ingressos. Falam que ainda está longe a data do evento, porem, quem pode garantir como será a procura ? Confesso à voces que torço para que a procura seja grande. Precisamos. Nossa equipe é muito pequena para um evento desse porte e responsabilidade. O ideal nos leva a esse passo, Estamos construindo em duas frentes. O evento vai ser fundamental para prosseguirmos com elas. A arrecadação servirá para concluirmos a primeira etapa de nosso projeto em Goiana, onde interagimos com muitas famílias extremamente carentes, e tambem servira´para a conclusão do novo auditório da Casa do Caminho, em Garapu, Cabo.

E não foi fácil conciliar as agendas dos expositores. Conseguir juntar essa "trupe" num só evento foi uma epopéia. Eu mesmo quase não podia me agendar. Parece brincadeira, não é ? Só tinha essa data livre e isto porque só terei uma palestra à noite, no Curado. Então, teria o dia disponível. Depois, conseguir o espaço na agenda do Spencer, do Liszt, da Rosemere e do Lourenço foi uma benção. Acho que os céus queriam mesmo esse evento....rsrsrsr....

Um comentário:

  1. olá Fred!!
    Gostaria de saber onde posso encontrar os ingressos aqui em Joao Pessoa...E quanto é msm? Gostaria muito de aparecer por lá, nesse evento q promete tanto!

    Ah!.. outra coisinha: Será que você poderia falar um pouquinho sobre o limite entre a humildade e a desvalorização do próprio ser?
    Também sobre a vaidade versus a alegria saudável de ter conseguido realizar algum trabalho no bem?

    Espero que tenha dado para entender direitinho o que quero dizer...qualquer coisa meu e-mail é illyana_m@hotmail.com

    Obrigada pela antenção!

    Um beijo no Coração!!!

    Lily

    ResponderExcluir