Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

OS QUE COMBATEM O BEM

Em nossa experiencia no contato mediúnico junto aos que aida não compreendem o Cristo ou mais amplamente a luz, tal qual nós mesmos em tempos talvez relativamente próximos, pude verificar o quanto, no íntimo, sofrem estes irmãos que investem contra as luzes do bem. Tentam justificar suas atitudes e, embora cada qual apresente mais ou menos uma segurança de propósitos, dá para perceber as fragilidades tanto de argumentação quanto de sentimentos. São dolorosos os diálogos. São entrtistecedoras suas condições íntimas. E como podemos entende-los em suas dificuldades pelo fato de serem muito p´roximos de nossas limitações. Não preciso dizer que ainda nos identificamos com suas mazelas muito mais do que com a maturidade e as virtudes do mentores queridos.
Nesse momento de transformação do planeta, muitos deles pressentem o que está ocorrendo e se deseperam alguns e outros procuram mostrar uma força que, na verdade, não detem. Lamentam-se uns, praguejam outros. E tentam carregar suas vítimas consigo: Se não posso me livrar do meu inferno, que venha mais alguem comigo.
Terão novas oportunidades às portas do futuro. Serão contemplados sempre com recursos que brotem do arrependimento sincero e da avaliação renovadora que promoverem na intimidade. Aliás, como nós mesmos carecemos fazer permanentemente. As Soberanas Leis derramam a misericórdia sem limites sobre todas as almas, não importando o estágio em que se encontram. os que combatem o bem lá adiante estarão batalhando por ele, sofrendo por ele, como fez sofrer aos que trilhavam os caminhos da luz, da própria redenção. Louvado seja Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário