Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TELEPATIA

Desde a década de sessenta que os russos haviam comprovado a telepatia, o poder que teríamos de influenciar outra mente ou ser por ela influenciado, fazendo uma "leitura" do que se passa em outra casa mental. Os EUA tambem há muito vem experimentando a telepatia, inclusive como elemento de espionagem. Na guerra fria, ambas as potencias que se digladiavam ( EUA e União soviética ) sabiam dessa força e queriam estar à frente de seu inimigo.

Estudando os fenômenos mediúnicos, lidamos, habitualmente, com o fenõmeno telepático. O uso das correntes mentais para intuir ou propagar uma idéia, é frequente. Nossa mente é uma usina de força de grande magnitude e estamos longe de saber utilizar suas  potencias extraordimárias.

Para que o curso telepático se dê com mais facilidade necessitamos da afinidade. Quando ela existe entre duas pessoas, a telepatia, a captação do pensamento, dos sentimentos e anseios do outro mais facilmente ocorre. Pais e filhos, conjuges e irmãos, amigos e médiuns com certos espiritos podem desenvolver vasta e intensa atividade telepática pelo fato da afinidade desenvolver a sintonia. Esta propicia a ocorrencia de se sentir melhor o outro ou de captar suas intenções, interpretando suas idéias. No futuro da humanidade, esse fenômeno não só será encarado com a naturalidade que deve ser como será vivido com frequencia inusitada. será a época de mais amplo conhecimento do homem sobre sua natureza e seus poderes anímicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário