Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 1 de março de 2012

ESTARRECEDOR, MAS...SERENIDADE

Gostaria muito de só postar aqui temas que nos propiciassem estudos edificantes ou poemas cheios de suavidade, porem, tambem temos o compromisso de firmar posições e analisar os passos das sombras para que venhamos a alertar consciencias. E digo a voces que quase não acreditei no que li. Até onde os que não respeitam a vida vão levar seus interesses indefensáveis ? Vejam bem: foi publicado no "Jornal de ética médica ", norte americano, um artigo de dois profissionais da medicina, de nacionalidade italiana ( amanhã colocarei seus nomes em nosso blog ) que não apenas defendiam o aborto como, tambem, escreveram o tal artigo para defender o infanticídio, aliás, que eles preferem chamar de aborto pós nascimento ( que loucura, amigos! ). O que vem a ser tal aberração: os pais e os médicos teriam que ter permissão para matar recem nascidos com alguma deficiencia ou sem potencial para ser saudável e feliz pois, para eles, os médicos do artigo, tanto o feto quanto os recem nascidos não seriam pessoas pois ambos não teriam consciencia e nem vida moral. O foco deles é que a mulher deveria ter liberdade de querer ou não tais filhos ainda que já nascidos.

O raciocínio dessa aberração é semelhante daquele que defende o aborto: a vida do feto ( assim como do recem nascido ) pertence à mulher. Ela é quem deve escolher o que quer. Gente, essa proposta é pior que a idéia nazista da raça pura. Vejam onde querem chegar. E uma revista de medicina publicou isso. Estejamos atentos mas com serenidade. De alguma maneira, estávamos cientes que nestes tempos muitas aberrações iriam aparecer. Serenidade e oração para, inclusive, estes dois ( um dos articulistas é uma mulher ). Possivelmente, voltaremos a abordar o assunto adiante. E mostremos nossa firmeza em defesa da vida sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário