Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 26 de março de 2012

VISITA ALENTADORA

No sábado próximo deverei estar na minha querida cidade do Cabo de Santo Agostinho para realizar algumas visitas que me são extremamente alentadoras. O contato com os assistidos pela nossa Casa do Caminho traz sempre grandiosas lições. É um momento ímpar. A alegria gerada pelo sorriso aberto daquelas almas em graves lutas refaz qualquer idéia de peso que porventura estejamos cultivando ante nossas singelas provas. E depois de finais de semana seguidos em viagem de divulgação de nossa querida doutrina, uma pequena pausa no nosso ninho, ampliando a renovação das energias, é abençoada. Aliás, tenho sofrido um tanto no transporte aéreo devido a uma reação do labirinto. Um médico já havia dito que, possivelmente, chegaria um instante em que , talvez, não suportaria mais viajar de avião. E isso vem ocorrendo. Depois de cerca de trinta anos me deslocando pelos ares, é possível que vá restringir meu raio de atuação, pelo menos no que diz respeito à presença em carne e osso. Mas a tecnologia está aí, exatamente para suprir problemas como esses. Creio que em breve, amigos, não poderei mais aceitar os convites para mais distante. Ficarei mais em nossa região e, ainda assim, mais limitado a viagens de ônibus ou carro. Este ano ainda levantarei voo. No próximo...não sei. Abordo isto já previnindo os corações amigos que me honram com convites para visitar seus estados, àqueles mais distantes. Tenham paciencia. Acho que já é mais um sinal de que o tempo está correndo célere. Vamos aguardar os acontecimentos.

3 comentários:

  1. Fred, realmente as vestibulopatias periféricas são um grande incômodo nas viagens aéreas, já sofri um pouco também! Pelo menos um alento nessa sua notícia é que os amigos de Campina Grande não ficarão sem ter a sua presença em nossa cidade, sempre construindo grandes ensinamentos e divulgando o amor e a caridade do Cristo em nosso meio.

    Paz e Saúde para ti.

    Um abraço.


    Leonardo Paiva.

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Amigo querido, tua ausência nos eventos deixará uma lacuna em aberto e difícil de ser preenchida. Com certeza demoremos a nos acostumar.
    Sei que referiste a viagens Aéreas mas , desde já quero te dizer que deverás sentir-se com a consciência do dever cumprido.
    Antes de mais nada queremos que estejas com a saúde restabelecida porque tens muitas tarefas junto aos nossos irmãos a quem acolhes com tanto amor e carinho.
    Diminuir a Jornada de trabalho (as viagens longas)é apenas está sendo prudente, pois devemos respeitar nossos limites (fisicamente).

    Lembro de ter me referido em outra oportunidade sobre tua jornada de trabalho onde disseste ser um Discípulo teimoso e fui reclamada por alguns participantes de blog rsrsrsr .Mas quero reforçar minha preocupação .
    Queremos te ver bem fazendo esse belo trabalho ,mas com moderação .
    Tua caminhada é longa amigo! por isso tens que diminuir os passos, ir mais devagar.
    Ainda bem que Campina Grande da pra vir de carro rsrsrs. Olha o egoismo. Claro que é brincadeira.
    Desejo do mais sincero da minha alma tudo que ha de melhor pra você: Paz,saúde, misericórdia Divina emfim...

    Que Mãe Santíssima continue a Zelar por te em todos os momentos de tua existência.
    Que teus ensinamentos sejam plantados no coração de cada um de nós como prática do amor e da caridade , só assim seguiremos teu exemplo verdadeiramente.
    Que o Amor ao próximo continue sendo teu lema. Carregando na bagagem a Felicidade e deixando pra traz os dissabores.
    Que a paz do Cristo seja tua Paz!!!!
    Que a Luz do Cristo seja tua Luz!!!!

    Boa Noiteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Eita amigo essa noticia abalou a minha estrutura
    tão pequena + pedindo que vc não descuide da sua
    saúde pois ela é de suma importância em nossas
    vidas. Vou te fazer um pedido de coração pelo amor de Deus, no ano que vem não viaje + de avião se não eu
    vou descobrir o médico que cuida de vc, para ele puxar
    suas orelhas, e colocá-lo de castigo menino
    desobdiente!!!!rsrsrsrsrs...Cuide-se amigo!!!Abraços!!
    Muita saúde!!!Paz!!! Beijos nesse coraçãozinho tão
    grande e amoroso!!!!

    ResponderExcluir