Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CARAVANAS PARA O EVENTO

Já citei aqui que algumas caravanas se preparam para participar do nosso evento do dia 29 de abril no Centro de Convenções. João Pessoa e Campina Grande, alem de Maceió, trarão, expressivo número de participantes. Limoeiro, interior de Pernambuco, está surpreendendo com a quantidade de ingressos adquiridos. Com certeza, Carpina e munícipios vizinhos tambem se farão presentes. Hoje estive em Olinda, no bairro do Jardim Atlântico e lá fui informado de uma caravana, um grande grupo que se fará presente proveniente do Centro Espirita Seara de Deus, no Janga, município do Paulista. Recife, naturalmente, não haverá de faltar. Quem ainda não se preparou e adquiriu seu ingresso, ainda pode faze-lo. É só acessar a postagem em que indico os locais onde se encontram os ingressos para vender. Sei que vai acelerar mais do que já está ocorrendo as vendas pois os espiritas não perderão a oportunidade de ouvir os expositores reunidos pela primeira vez em um mesmo evento. Afinal, não é sempre que se pode ter, numa mesma programação Spencer Junior, Rosemere Kiss e Lourenço Barros, alem desse seu amigo escriba. Esperamos todos do blog no dia 29.

2 comentários:

  1. Fred

    Realmente uma oportunidade dessa não podemos perder.
    tanta gente boa num só evento falando de temas tão importantes.pensei que não irias fazer palestra também, estava já desistindo rsrsrs.
    Brincadeira sei pra onde está destinado o dinheiro recardado nesse evento para o belo projeto do NAACA em Goina e além disso podermos ouvir essa turma é um verdadeiro presente.

    Campina Grande se fará presente com certeza . Não poderia ser diferente .
    Dois motivos : Somos apaixonados por Fred (os Campinenses) e o outro colaboras em tudo que fazemos aqui, não seria justo ficarmos de fora.

    Querido amigo que Deus te abençoe.Te devolva em saúde e paz todo amor devotado ao próximo.
    Abraço Fraternal.
    Muita luzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Caro Fred,
    foi com prazer que lhe ouvi ontem em Jardim Atlântico. Ouso aqui lhe dizer que, para que o ESPIRITISMO seja pregado de forma mais consistente, rápida e eficaz, é necessário a profissionalização do movimento com uma série de ações que vão desde a quebra do pudor de pedir dinheiro dentro das casas espíritas, até a formulação de um curso de bacharelado para formação de oradores espíritas com no mínimo 3 anos para formação e envio missionários aos 4 cantos da Terra dos mesmos
    Paulo de Tarso no diz isso em Romanos CAP 10 ver 14 e 15.
    Paz ao seu coração e sempre à sua disposição para trocarmos idéias.
    Fabiano Silva (81) 9850.7080

    ResponderExcluir