Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

LIVRO QUE RECOMENDAMOS

Amigos, gostaria de sugerir a leitura de duas obras de Allan Kardec que precisam ser conhecidos por todos que se interessam pelo pensamento espirita. São elas: O Ceu e o Inferno e Obras Póstumas, onde artigos elaborados pelo genio do codificador, com a linguagem clara e lúcida que lhe foi peculiar, nos presenteia com abordagens muito interessantes. Leiamos as obras citadas e divulguemo-las para outros espiritistas e simpatizantes.

3 comentários:

  1. Fred, permita-me mostrar uma mensagem em forma de música, que nos dá uma linda lição. Amigos aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Xk76JZq5G9I
    Abraço pessoal ^^

    ResponderExcluir
  2. Fred

    Amigo conheço as duas obras citadas e concordo com vc precisa ser lida.Alias estudada.
    Estou precisando retomar o estudo dessas riquezas.
    É como o livro Paulo e Estevão cada vez que lemos enxergamos coisas diferentes, com valores novos...beleza de livro....

    Lembrei-me muito de vc quando diz que essas de hoje já veem preparadas para conduzir diferentes campos do novo mundo.
    Falava com Meu Amado Pedro sobre a codificação e citei uma a uma e ele me dizia que estava incompleta , repeti tudo novamente...Até que ele disse: E Obras Póstumas ? A Sra.Deixou de fora por que? E começou a falar com tanta segurança que na hora só pude agradecer ao Pai por meu pequenino de apenas 11anos está nesse direcionamento.
    Entendi quando falavas que no Miepinho as crianças falavam do espiritismo com a maior naturalidade , realmente , nós adulto as vezes ficamos meio acanhado e eles não.

    Voltando as obras é muito importante que leiamos.Fiz um estudo do ESDE (Estudo Sistematizado da Doutrina Espirita)caso alguém não saiba o que quer dizer ESDE. e se não conhecesse a codificação não teria como acompanhar o raciocino . Estou querendo mostrar a importância de conhecer pelo menos um pouco da obra para sentir como fica tudo mais claro e ainda torna-se prazeroso assistir palestras,filmes emfim....

    Querido, tenha uma noite de muita Luz e paz.
    Que o Divino Mestre Jesus permaneça guiando teus passos e te auxiliando na divulgação e prática
    do Amor Fraternal.
    Bençãos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo boa noite!!!!Eu tenho quase todos os livros
    codificadores só está faltando Obras Póstumas.Só
    que eu ainda estou fazendo o curso do livro dos Espiritos, que por sinal estou faltando muito vou ver se a partir de sábado eu retorno, sempre me aparece
    alguma coisa e eu não estou conseguindo continuar.
    Fred muita paz para ti e muita saúde!!!! Bejin!!!!

    ResponderExcluir