Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

NOVOS PONTOS DE VENDA

Amigos, ampliou-se o número de locais onde pode-se adquirir ingresso para o Encontro com o No C. E. Irmãos de |Boa Vontade, no bairro de San martin, Recife e No C. E. Luz e a Amor, na Encruzilhada, na capital pernambucana. Opção é que não falta. Já coloquei aqui outros locais e agora complementamos com mais esses. É só sair de casa ou do trabalho e passar para adquuirir sua participação nesse que, acredito, será dos mais ricos evPensamento Espirita, nosso evento do dia 29 , no Centro de Convenções de Pernambuco: Federação Espirita Pernambucana, na av. João de Barros; entos em termos de conteúdo doutrinário.. Vamos lá.

2 comentários:

  1. Fred, vc poderia falar um pouco sobre a questão da homossexualidade, na visão espírita? Muitas têm sido as discussões a respeito dessa temática.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fred!!!!

    Realmente não foi surprêsa para nós este
    resultado do julgamento já esperávamos infelizmente.Agora tenho esperança que
    as pessoas não se deixe levar e praticar
    tal absurdo de interromper a gravidez.
    O que ameniza essa aprovação hedionda do STF, é a consciência e o respeito que muitos pais tem pelos seus filhos independente das suas condições em que ela se apresenta.E viva a vida!!!É essa a bandeira que devemos defender!!
    Fred, muita paz para ti!!!!!Bejin!!!!

    ResponderExcluir