Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O EVENTO

Tenho recebido várias ligações parabenizando pelo evento e pela riqueza do conteúdo apresentado  pelos expositores. Ficamos satisfeitos pela presença do público ( cerca de 700 pessoas ). Foi uma vitória ante as circunstâncias que enfrentamos : feriadão (e muitos amigos viajaram ), concurso público em Recife, alem de vários eventos espiritas na semana que antecedeu nossa programação e outros, paralelos ao nosso, como o Intercepe, na Federação Espirita local, reunindo as casas espiritas da área metropolitana de Recife. Junte-se a isso, a dificuldade nossa em fazer  uma mais ampla divulgação por falta de estrutura financeira. Mesmo assim, foi um grande exito, quase lotando as dependencias do salão. Lamentamos a quebra de um onibus que vinha de João Pessoa, impedindo a participação dos amigos da capital paraibana.

Agradecemos a presença de todos que atenderam à nossa convocação. A Sociedade Espirita Casa do Caminho e o Núcleo de Apoio Cristão Casa do Caminho - NACCA, abraçam à todos e agradecem a vibração amiga dos que não poderam se fazer presentes. É bom não esquecer que contribuiram, ainda, para as construções que ambas as instituições vem erguendo em suas sedes. Muita luz no caminho de todos.

Um comentário:

  1. Fred

    Eu particularmente é quem devo esse evento, nunca tinha me emocionado tanto em participar de um seminário ou palestra emfim...

    Amigo lamento não ter sido filmado pra adquirirmos o DVD.
    Te confesso que não contive as lágrimas qd spencer começou a falar e chorei copiosamente em duas colocações que o mesmo fez (da tia que amava a vida sem deixar que os problemas tirasse sua alegria e também o castelo de areia que a criança construiu a beira mar ) foi uma abordagem com muita leveza, mas muito profunda.Ah! como me identifiquei com aquela mulher em alguma coisa.
    Grande expositor que consegue emocionar alem de deixar um aprendizado emfim....

    Na parte da tarde lá vem vc me fazer chorar novamente . Cada dia vejo que sabemos tão pouco, mas o importante é que estamos em busca de mais.

    Só temos é agradecer nosso Mestre por nos dar a oportunidade de conhecer o evangelho de amor e colocar em prática pelo menos um pouco a cada dia.
    Sem esquecer os outros expositores que foram maravilhosos...

    Que pena domingo não vou participar do seminário no Gardem .Uma colega me pediu pra tirar o plantão pra ela e não posso nega-la somos uma equipe muito boa trabalhamos em parceria e alem do mais somos como uma família., e a troca é por um motivo justo.
    Mas, irei pra palestra do Scheilla a tarde.

    Parabéns a todos que organizaram o evento.

    Jesus te cubra de Luz e bençãos.

    ResponderExcluir