Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SOBRE MINHA IDA À TIMBAÚBA

Nosso participante Jaime postou comentário no texto sobre minha agenda dizendo ter tido informação de que eu estaria nesta quinta feira em Timbaúba, interior de Pernambuco. Ao ler minha agenda, constatou que a informação não batia com o que eu postei e me indaga sobre isso. Olha, Jaime, realmente não consta na minha agenda nenhuma ida à Timbaúba. Aliás, eu gostaria muito de retornar à cidade. Já faz um tempo que estive lá, só que não houve qualquer acerto nesse sentido. Quinta feira estarei no C. E. Morada do Sol, aqui mesmo em Recife. Lamento por mim mesmo pois é sempre maravilhoso o contato com esses paladinos do ideal pelo interior do nosso Nordeste. Quem sabe, no próximo ano, não chegarei em Timbaúba ?

Um comentário:

  1. Caro Fred, muito obrigado pela sua atenção em responder a minha pergunta.
    Jaime Oliveira

    ResponderExcluir